sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem dos Anjos | As mudanças na vida




A mensagem que os Anjos querem transmitir neste final de ano é muito clara e está, como seria de esperar, relacionada com as mudanças que nos esperam em 2012.

O ano de 2011 funcionou como uma preparação, onde muitos de nós ganharam coragem para avançar e explorar os seus dons espirituais. Em 2012 vamos ver as verdadeiras mudanças que nos levam ao crescimento e desenvolvimento que tanto ansiamos.





Deixo aqui a mensagem dos Anjos dedicada a cada um de nós:


"A manifestação dos teus desejos envolve, muitas vezes, mudanças de vida. Por vezes, o velho tem que cair para abrir espaço e dar lugar ao novo. O teu caminho espiritual criou uma almofada em teu redor, assegurando que as mudanças que farás serão sempre para melhor. 

Dá as boas vindas ás novidades! É a mesma energia que um belo nascer de sol no horizonte, numa manha perfeita de Primavera! As mudanças que estás a encontrar são as respostas ás tuas orações, mesmo que ainda não as consigas ver como tal. 

Nós os anjos estamos contigo durante este processo de transição, segurando a tua mão a cada passo que dás. Podes sempre pedir orientação, coragem e direcção a qualquer momento!"





Afirmação:

"Quando a minha vida muda, leva-me para novas direcções, sempre positivas! Os anjos estão comigo a cada passo deste caminho, e estou aberta a receber a sua ajuda, orientação e protecção. Estou entusiasmada sobre as novas possibilidades que se abrem no meu caminho!"



Namasté!








Referencias: Doreen Virtue

Sem comentários: