domingo, 23 de janeiro de 2011

Passar Amor pela água





Outra ideia que retirei de algumas palestras da Shaman Little Grandmother Kiesha Crowther foi o uso de quartzos para transmitir o Amor pelo planeta, colocando-os em agua corrente num ambiente natural.


Segundo Kiesha Crowther um dos presentes mais poderosos que podemos dar à Mãe Gaia e aos nossos irmãos no planeta, é transmitir amor e energias positivas a um cristal de quartzo e coloca-lo em agua corrente. A agua ira seguir o seu ciclo normal, evaporar e chegar a todas as partes do mundo, transmitindo assim o Amor que lhe demos.


Segundo o cientista e autor de renome internacional Masaru Emoto a agua tem uma grande capacidade de reter as energias que lhe transmitimos. Este cientista avaliou cristais formados por vários tipo de agua, sujeitos a diferentes energias, palavras, musica, afirmações entre outras, e verificou que os cristais formados eram completamente diferentes.




* Mais informações:
http://littlegrandmother.net





Penso que é uma óptima ideia, o cristal ira ter uma acção homeopática no lençol de agua que se poderá transmitir por grandes distancias.







Exemplos de quem já tentou:

Sem comentários: