terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meditação pela a Paz Mundial

Iniciativa do International Center for Reiki Training


Dia 14 de Setembro, Quarta-feira, às 19h30m, hora local, fazemos meditação pela Paz no Mundo. Neste meditação são usadas mandalas de cristais colocadas em vários locais do Mundo como foco da nossa atenção, usando as cartas disponíveis no site em baixo. Para fazer esta meditação pode seguir as seguintes instruções. Se quiser fazer o download das imagens com a mandala e obter mais informações, clique aqui:  



http://www.reikiwebstore.com/ProductPage.cfm?ProductID=510&CategoryID=32
http://www.worldpeacependant.com/images/WorldPeace.pdf




Instruções resumidas:

  • Use uma (ou várias) das cartas, coloque-a entre as mãos, deixe-se invadir pela vibração de Paz e sinta-se como um emissor dessa energia!
  • Coloque-as no altar de sua casa ou num local sagrado
  • Leve-as consigo e envie-lhes energia sempre que tiver oportunidade
  • Use-as quando fizer reiki e coloque-as junto ao corpo para que também elas recebam a energia

Apesar desta meditação usar estas cartas como “link” para as várias mandalas que foram colocadas em lugares estratégicos, se não conseguir imprimir as imagens das cartas pode meditar na Paz e visualizar a unidade de todas as almas da Terra. Pode também usar cristais (especialmente da família quartzo) para se ligar a esta energia. Coloque o cristal entre as mãos e peça-lhe para se ligar a esta energia.

Apesar desta meditação ter sido criada a pensar nas pessoas Iniciadas no nível II de Reiki,  qualquer pessoa pode participar! Todas as orações e envios de Luz são benéficos nestes períodos de instabilidade energética: desastres naturais, guerras, crises financeiras e sociais!

O tempo recomendado é de 15 minutos, mas podemos prolongar a meditação e o envio de energia por mais tempo.


Como as pessoas vão enviando energia a diferentes horas por todo o mundo, cria-se uma onda vibracional de Paz durante 24h. Quem não conseguir comparecer a esta hora pode faze-lo mais tarde, o principal é enviar energia e luz neste momento tão importante!



Próximas datas: 12 de Outubro, 16 de Novembro, 14 de Dezembro, sempre às 19h30m - hora local  


2 comentários:

Ana Luisa Reiki disse...

http://reikianaluisa.com/?p=1125
Só por hoje, sou grato.

Natacha disse...

Grata Ana Luisa! Vamos continuar a partilhar e participar! Muita luz! =)