quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quando o oráculo se cala.....



As cartas oráculo, principalmente aquelas que trabalham com a energia dos anjos, são um caminho, um objecto físico para conseguirmos entender melhor e com mais clareza as mensagens que o Universo tem para nós. Podem ser usadas por qualquer pessoa e trabalham sempre para o nosso bem supremo. Como se baseiam nas energias de elevada frequência e na lei da atracção não há forma de "tirar cartas que não são para nós".

Nesta base temos que ver todas as leituras como fonte da energia divina, como as verdadeiras mensagens que os nossos anjos e guias têm para nós. A partir daqui vai depender do leitor (e de quem é lido) avançar usando a intuição e o contacto com os seus próprios guias pessoais de uma forma mais intuitiva.

Mas o que acontece quando o oráculo e os anjos não nos dão a resposta que estamos a espera? O que acontece quando nos dizem "Tu sabes o que fazer" ?

O primeiro pensamento que nos aparece é "dah! Se eu soubesse....não estava a perguntar". Mas será isto verdade? Não sabemos mesmo, ou não queremos saber?

Os Anjos valorizam acima de tudo a nossa liberdade pessoal, o nosso livre arbítrio. Nunca vão tomar a decisão por nós, e sabem perfeitamente quando estamos a tentar "manipula-los" para nos dizerem o que fazer e quando estamos a pedir uma direcção e conselhos porque realmente precisamos deles. Eles vão sempre saber, porque a incapacidade de tomar decisões está no nosso padrão energético. Os Seres de Luz estão aqui para nos guiar e ajudar, sim, mas apenas quando essa validação é necessária, quando essa direcção e mensagens que nos trazem não vão limitar a nossa liberdade de escolha. 



Há outras formas de "forçar" o Universo a dizer-nos qual o melhor caminho para nós, mas será que vale mesmo a pena?
Se os Anjos nos dizem que sabemos qual é o nosso caminho e o que queremos fazer, porque não confiar e seguir o coração? (o coração sabe sempre todas as respostas)



Não aceitar de coração aberto e gratidão este tipo de mensagens, só porque elas não nos dizem aquilo que queremos ouvir e não escolhem o caminho por nós, não demonstra só uma extrema falta de confiança em nós mesmos como também uma certa imaturidade espiritual. Por outro lado, pode ser uma importante lição para nós porque o Universo dá-nos sempre o que é melhor para nós em determinado momento. 
Se estamos a vivênciar algo que não gostamos, é certamente pelo nosso Bem Supremo e vai ser o nosso motor para mudarmos de vida.

Sou grata por esta lição  =)



Namasté,

Natacha Moura




Para leituras de cartas oráculo por email

ou

Consultas pessoais com marcação no Espaço Xilua

Sem comentários: