quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais cristais! ( Witch on the Rocks )

Mais cristais!
O meu novo Kit de Poder Espiritual =)

Estava verdadeiramente indecisa se devia encomendar cristais de uma grande senhora que conheci no YouTube, mas acredito que tomei a decisão certa! Adoro os vídeos que ela faz e esta foi a minha forma de contribuir, a troca de energia é importante, um equilíbrio entre dar e receber ;)

Apesar de os preços não serem tão económicos como noutras lojas online as pedras são grandes e cheias de energia! Adoro! yay!





vamos lá analisar isto.....


Sodalite - para ajudar com a confusão mental, balanço da espiritualidade e intelecto, confiança em nós mesmos e aceitação. Também está ligada aos chakras superiores e intuição

Quartzo leitoso (branco) - Abre o chackra da coroa de uma forma mais subtil e suave que o quartzo cristal. Permite receber mensagens divinas e facilita a meditação.

Ametista - a pedra "rainha" da espiritualidade e meditação. É também óptima para nos acalmar, ajudar a relaxar ou a dormir. Permite libertar antigos vícios, incluindo dogmas e crenças que já não nos servem.

Labradorite - a "pedra dos magos", é o cristal da magia, intuição, misticismo, espiritualidade e ajuda a abrir o 3º olho.

Howlite azul - apesar de ser uma pedra tingida é boa para a espiritualidade e poderes psíquicos. Promove a recordação de sonhos.

Lapis Lazuli - ajuda a promover o conhecimento do nosso Eu verdadeiro, criatividade, expressão, e a dizer a nossa verdade, uma vez que está associada com o chakra da garganta. Ajuda a trazer as nossas verdadeiras crenças para a mente consciente e assim desenvolvermos o nosso caminho espiritual pessoal.

Quartzo Rosa - pedra do amor incondicional, compaixão, carinho, amor próprio, auto-estima. Não há melhor para curar o coração e ver a verdadeira beleza do Universo!

Fluorite - abre e equilibra todo os chakras. É também a pedra do saber, conhecimentos, intuição, poderes psíquicos. Ajuda-nos a abrir a mente para questões espirituais, uma mente e um coração aberto são o segredo para  nos desenvolvermos e aperfeiçoarmos neste caminho!



Neste kit também recebi um cluster de ametista lindooooo =)




Para mais informações:






Se gostava de adquirir produtos ou ter a experiência de terapias com a energia dos cristais, por favor veja o site





Sem comentários: