terça-feira, 27 de setembro de 2011

Garrafas Mágicas de Protecção









Tradicionalmente estas garrafas eram feitas para protecção da casa e de todos os que nela residiam, destruindo as energias negativas enviadas e o “mau-olhado”. Encontraram-se garrafas de protecção em escavações das antigas civilizações da Grécia e Roma, mas estão também muito presentes no folclore inglês e da Península Ibérica.
Para um melhor funcionamento podem ser enterradas no terreno da residência (jardim, quintal etc.) ou no fundo de um móvel onde não sejam vistas ou incomodadas, mantendo-se assim escondidas dentro da casa. Algumas tradições preferem manter a garrafa num local sagrado, como um altar.
Estas Garrafas são criadas com energias positivas e protectoras e actuam sempre para o Bem Supremo. Criam um escudo e eliminam as energias negativas sem consequências karmicas para o utilizador.

Podem ser usadas para protecção da casa e dos seus habitantes, carros ou estabelecimentos comerciais ou para protecção pessoal contra energias negativas.

Como as usar:
  • Depois de adquirir a sua Garrafa Magica de Protecção segure-a nas mãos e diga o seu nome em voz alta três vezes. Isto fará com que a garrafa fique ligada a si.
  • Enterre-a no quintal (com a tampa virada para baixo) ou guarde a garrafa no fundo de um armário (posição normal) e não deixe que seja vista ou incomodada.
  • Em alternativa pode coloca-la num local especial da casa, principalmente se for dedicado a protecção.
  • Em raros casos a garrafa pode partir-se devido ao excesso de energias negativas. 
  • Nunca abra a Garrafa Magica de Protecção pois a sua magia irá quebrar-se. 



Garrafa mágica de Protecção - WonderLandStar





Pode encontrar estes produtos em


ou

 Espaço Xilua, em Odivelas.






Sem comentários: