Sobre


Natacha Moura







Comecei o meu caminho espiritual numa tenra idade (11 anos) com uma forte devoção pela Senhora de Fátima, proveniente de uma visita a Fátima que despertou o meu interesse pelo Divino. A pesquisa e Amor pelo Divino Feminino levou-me às religiões neo-pagãs ligadas á Terra e a Natureza. Estudei e pratiquei Wicca/ Paganismo durante 8 anos até sofrer a chamada "noite escura da alma" onde tudo o que já não nos serve é libertado para dar lugar ao novo. Tive oportunidade de rever as minhas crenças espirituais e ganhar uma nova lucidez sobre o Universo e o nosso papel no seu desenvolvimento.


Iniciei em 2009 a procura pela verdadeira compreensão das leis universais e dos poderes de luz que estão a nossa disposição. Apresentou-se então um novo mundo de Anjos e Seres de luz, Mestres Ascensos e novas terapias energéticas. Ganhei uma renovada paixão por pedras, cristais, ervas e óleos essenciais que se reflectiram na minha vida académica e espiritual.


A iniciação em Reiki no começo de 2011 foi outro ponto de viragem não só na minha vida espiritual, mas também na vida mundana. Nesta altura nasceu em mim uma vontade de partilhar a luz e a bênção do Reiki com quem a quisesse receber, começando assim um novo período de partilha de experiencias e terapias. Não querendo abandonar totalmente as minhas raízes espirituais, juntei os conhecimentos das religiões da Terra que tinha adquirido ao longo dos meus anos de prática, cristais, ervas e óleos essenciais com as minhas novas paixões espirituais ligadas às terapias energéticas. Assim iniciei não só a pratica de partilha energética em terapias, mas também em produtos criados com as bênçãos da Terra que nos permitem potenciar essa mesma energia. 

Também em 2011 completei a minha tese de mestrado que incidia sobre as plantas medicinais e os óleos essenciais de plantas da flora portuguesa. Ressurgido o interesse por produtos naturais tenho-me concentrado em juntar várias terapias naturais, como a homeopatia, naturopatia, Reiki, Florais, plantas medicinais de forma a obter na minha vida um equilíbrio e harmonia interior.

Continuo a percorrer este caminho, confiante no poder da Mãe Terra e de todo o Universo. 




Para mais saberes mais sobre os nossos cursos, terapias e produtos visita o nosso site principal: www.WonderLandStar.com





Formação académica:
  • Licenciatura em Biologia (ISA-UTL) 
  • Mestrado em Biologia Celular e Biotecnologia (FC-UL) -Tese em plantas medicinais e óleos essenciais da flora Portuguesa 
  • Certificado de Competências Pedagógicas de Formador (CCP) 



Formação principal em terapias energéticas:
  • Mestrado de Usui Reiki Essencial (Joana Rita, Espaço Xilua) 
  • Curso de Magnified Healing® 1ªFase: Praticante e Professor (Isabel Gonçalves, Harmonizando) 
  • Karuna - nível 1 (Sandra e Jorge Ramos, Ankh) 
  • Curso de Cura com Cristais - Alaya Crystal Healing Course ( Ashley Leavy ) 
  • Curso de Cura com Cristais - Hibiscus Moon Crystal Healing Course (Hibiscus Moon Crystal Academy) 
  • Os Cristais e o Reiki (Patricia Gonçalves, Essencia Cristal) 
  • Kundalini Reiki ( Samantha Kaya, Dragonfly Reiki) 
  • Sacred Flames Reiki ( Dharmadevi, Reiki Blessings Academy) 
  • How to Read the Akashic Records ( Linda Howe, Center for Akashic Studies) 
  • Regressão, Reiki e Cristais (Joana Rita, Espaço Xilua) 


- Sintonizada com várias outros sistemas energéticos de cura (Sintonizações)
- Participante em vários cursos, workshops e encontros na área da espiritualidade


A realizar de momento:
Curso de Iniciação ao Xamanismo ( Hipnoterapia Astral) - a realizar
Curso de Plantas medicinais - HerbMentor.com - a realizar


Sem comentários: