quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sais – para banhos e não só!






O sal é usado para purificar e conservar desde há milhares de anos. As propriedades metafísicas do sal dão as mesmas características nas terapias energéticas, ele limpa e purifica tudo ao seu redor.

Os banhos de descarga são as formas mais comuns de limpar as energias negativas que se colam à nossa aura pelo simples facto de andarmos na rua ou irmos trabalhar. São tão populares porque dão uma sensação de paz e limpeza profunda quando saímos do banho, sendo assim uma ferramenta poderosa!

Os sais de banho são muito fáceis de usar, basta colocar uma porção dentro de um saquinho próprio (para as ervas não entupirem a banheira) e banhar-se durante cerca de 15 minutos. Os efeitos de descarga destes sais podem ser aumentados se criar um ambiente descontraído no banho, com velas e cristais (ametista funciona muito bem).

Podemos criar sais específicos para qualquer objectivo, amor, prosperidade, limpeza energética,aumento do poder mágico, meditação etc.


Para a criação destes sais de banho podem ser usados diferentes produtos, como óleos essenciais ou plantas secas. Para ver como eu crio os meus, clique AQUI



 



Estes sais podem ser usados como amuletos protectores para que não quer, ou não pode, tomar longos banhos.
Basta andar com o saquinho consigo ou coloca-lo perto da cama. O efeito destes amuletos é mais subtil mas funciona durante cerca de um mês, sendo que depois deve ser substituído. Para isto o sal deve ser deitado em água corrente, estará saturado e pode não conseguir absorver mais energias negativas ou dar-nos a energia que procuramos. 


Outra forma de usar estes sais é durante a limpeza física e espiritual da casa. Lance um pouco destes sais no chão, ao longo de toda a residência ou espaço, deixe actuar durante cerca de 45min-1hora e depois aspire tudo normalmente. As energias negativas da casa são absorvidas pelo sal sem esforço da nossa parte e depois removidas com os aspirador. 
Pode também colocar um pouco destes sais na água com que lava o chão. Esta técnica é óptima não só para nos libertarmos das energias prejudiciais, mas para trazer as energias e ambiente que desejamos, seja um clima romântico ou clientes para a nossa loja ;)





Pode também encomendar pelo email:

vall.althea@gmail.com 







Sem comentários: