quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Projecto Caixa de Reiki



A Caixa de Reiki tornou-se bastante popular, e muitas vezes é ensinado no Nível 2 ou 3 de Reiki, dependendo dos mestres e do tipo de Reiki.As Caixas de Reiki podem ser usadas como uma forma de cura à distância, bem como para as metas, manifestação ou outros desejos.

Há muitas maneiras ligeiramente diferentes de fazer e usar uma caixa de Reiki, e todas são igualmente eficazes. O importante é que o praticante se sinta completamente confortável e em sintonia com versão que decidir usar.

A minha caixa de reiki está embutida com os símbolos de reiki e protegida por frequências de Luz e Amor. Tem também no seu interior vários cristais poderosos para aumentar a energia deste veiculo de cura.



O que é o reiki? 

AQUI    e   AQUI


Porquê uma caixa de Reiki?
Quando estava em treino para o Mestrado de Reiki comecei a oferecer envio de Reiki a distancia de forma gratuita neste site e no Facebook. Os pedidos que recebia começaram a ser demasiados e vinham de todo o mundo, então resolvi criar este projecto para enviar Reiki a todos os que necessitam, ao mesmo tempo. Esta técnica é tão eficaz como o envio individual.



A Caixa de Reiki.
A caixa de reiki é uma pequena caixa de cartão ou madeira, geralmente com os símbolos de Reiki inscritos no seu interior. Dever ser colocada no nosso altar ou espaço sagrado para que se mantenha protegida ao longo dos dias.
Em pequenos papeis escrevo o nome e outros dados que me ajudem a conectar com a essência da pessoa, assim como a questão que necessita de cura. Como o Reiki é uma energia inteligente, quando não direccionado irá curar a parte da vida da pessoa, ou do corpo, que mais necessita. Por vezes são solicitadas curas para vários assuntos, isto também se pode fazer. Normalmente os papéis ficar na caixa durante 3, 9, 21 dias, ou os que se achar necessário.
Na minha Caixa de Reiki são também adicionados cristais porque estão muito presentes na minha pratica espiritual e fortalecem o envio de energia.
Também incluo meus próprios desejos, preocupações, todos os objectivos de desenvolvimento pessoal, etc. Tenho afirmações de carácter geral permanente, assim como cura para o Planeta e todos o que desta energia necessitam.






Gostava de ser incluido no próximo Projecto Caixa de Reiki?
Visite o site www.wonderlandstar.com e envie-nos um email ou
coloque um post na página do facebook

esteja atento aos eventos do facebook e subscreva a newsletter para estar sempre actualizado!  


Gostaria muito de ouvir a sua experiencia e de ter o seu feedback!



Namasté!

Sem comentários: