sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Óleo mágico de Prosperidade




Os óleos mágicos podem ser usados em velas, amuletos, cristais, banhos ou até no corpo, em pequenas quantidades.

O óleo retém a essência dos cristais, plantas e resinas com os quais é criado atraindo as energias correspondentes para a nossa vida.

Esta é uma receita muito simples de óleos de prosperidade, que todos podemos fazer para atrair esta energia para a nossa vida. Pode usa a receita como está, ou adapta-la como desejar para estar mais em sintonia consigo.




  • escolha um óleo base, pode ser azeite, óleo de amêndoas doces, óleo de girassol etc. O importante é que seja um óleo natural. 

  • desenhe ou imprima uma madala de prosperidade. Pode usar a que indicamos em baixo ou procurar uma mais de acordo com a sua energia. (escreva "mandala" no google e procure nas imagens)




  • construa uma mandala de cristais onde vai energizar o seu óleo. Pode usar cristais como citrino, ametista, pirite, aventurina verde, epidoto, jade, quartzo cristal, malaquite etc.

  • coloque as ervas e especiarias escolhidas para atrair abundância e prosperidade. No nosso caso escolhemos 5 - canela (prosperidade), manjericão (abundância), Louro (sucesso), jasmim (boa sorte), rosa (atrair o que desejamos), mas pode escolher o numero que desejar.

  • deixe o óleo a macerar com as ervas durante 8 dias, dentro da sua mandala. 


  • ao fim deste tempo, agradeça às energias que abençoaram o seu óleo com o poder da abundância. Retire o óleo da mandala, mas deixe as ervas no interior. 





Use para untar velas, mandalas de cristais, amuletos sempre que precisar ou desejar mais abundância e prosperidade na sua vida. 





Sem comentários: