quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Oráculos de Luz








Estamos agora a começar o curso online de cartas oráculo! 

Pode ver o link AQUI








Mas o que são cartas oráculo?


As cartas oráculo são geralmente constituídas pelas cartas em si e por um pequeno livro de instruções, numa caixa robusta de cartão.

Os baralhos de oráculos não possuem números de cartas previamente definidos e tendem a ser lidos de uma forma mais intuitiva que o tarot, porque apesar dos significados previamente inseridos nas cartas, pode significar coisas diferentes de acordo com a pessoa que lê. Ou então, dependendo da situação que está a viver, a mesma carta pode "chamar-lhe" a atenção para pormenores diferentes na imagem. Assim as cartas apesar de terem um significado pré-definido podem trazer mensagens muito pessoais a cada individuo!

As cartas oráculo facilitam muito a tarefa de interpretar o que os nossos anjos, guias e outros seres de luz nos querem transmitir. A verdadeira mensagem Divina é sempre consistente e repetida, faz-nos total sentido e é sempre positiva, dando uma resposta para o presente. 

Apesar das cartas oráculo funcionarem de forma independente e com um tipo diferente de energia, o seu uso não exclui o uso de tarots em conjunto ou dependendo da situação. Muitas pessoas usam nas suas leituras ambas as cartas para se complementarem, outras preferem seleccionar o tipo de carta de acordo com a problemática ou pessoa para quem estão a ler.



Deixo aqui informação sobre os oráculos que uso nas leituras para que se possa familiarizar melhor com eles!


Oráculo dos Mestres Ascensos
Oráculo das Deusas
Oráculo dos Arcanjos
Oráculo das Mensagens Diárias dos Anjos
Oráculo das Fadas
Oráculo da Terapia Angélica
Oráculo da Magia da Terra
Oráculo dos Cristais



Baralhos que uso nas leituras

Baralhos relacionados com a Terra e a Mãe Natureza

Baralhos com a energia dos Anjos e Arcanjos

Baralhos com a energia dos Mestres, incluindo o Divino Feminino

Tarot Psíquico - para respostas mais profundas e questões complexas  





Leituras (online e presenciais) 



Sem comentários: