terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Angelite - Pedra dos Anjos








Conhecida como a Pedra dos Anjos, Angelite tem uma cor azul celeste irá ajudá-lo a fazer uma conexão mais profunda com seu anjo da guarda inicialmente e depois com todo o reino angélico. Angelite auxilia na liberação de bloqueios dos chakras (principalmente os superiores), pode esfregar esta pedra nas palmas das mãos e solas dos pés para remover estes bloqueios e permitir que a energia flua mais livremente.


Angelite incentiva a cura física e emocional, paz e serenidade. Protege-nos de pessoas cruéis e negativos, transformando-os em ondas de compaixão, elimina todo o medo. Ajuda-nos também a aumentar a capacidade de perdoar, uma vez que aumenta a nossa própria compaixão por nós e pelos outros, aumentando as vibrações energéticas que nos rodeiam. Podemos trazer as energias harmoniosas dos anjos para perto de nós com grande facilidade com esta pedra!


Pode ajudar-nos muito em meditação, uma vez que facilita a entrada de energias de elevada frequência e a comunicação com todos os nossos guias de luz.







WonderLandStar

Curso de Cura com Cristais 

Sem comentários: