quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Uma magia das fadas muito especial



Dentro da Lei Tríplice, de que tudo o que fizer voltará três vezes para nós, algumas magias wiccanas seguem o padrão inverso do que a maioria das pessoas espera de um ritual. A magia a seguir é uma delas.

Pegue num pouco de talco de sua preferência e coloque-o num prato. Escreva o pedido num papel, que deve ser genérico e resumido numa única palavra (saúde, amor, prosperidade, boa sorte, paz, etc...). Vá até um lugar ao ar livre e leve o prato com o talco, o papel e um fósforo. Ajoelhe-se e com as mãos sobre o prato de talco imagine luz passando por si e pousando no pó, energizando-o com o poder pessoal e universal em conjunto.

Siga a visualização de acordo com as cores listadas a seguir:

Saúde: verde ou laranja.
Paz: Branco ou azul claro.
Amor: Rosa.
Prosperidade: Azul índigo.
Boa Sorte: Arco-íris.

Depois de alguns minutos, pegue o papel com o pedido e queime-o com um fósforo. Deixe que as cinzas caiam sobre o talco no prato. Misture com as mãos e desenhe uma espiral, dizendo:

Com a divina energia
Eu realizo esta magia
Dou ao mundo o que eu almejo
Que se cumpra o meu desejo.



Pegue os punhados de pó e sopre-o nas quatro direcções, pedindo às fadas e silfos que levem (o que  pediu: prosperidade, saúde, paz, amor, etc...) para quem for merecedor e estiver a precisar. Este ritual com o elemento ar é muito bonitinho, pois dá aos outros o que gostaria de ter para si. Muitas pessoas serão beneficiadas pelo seu rito sem nunca saberem disso.

Um dia, o desejo voltará para si, multiplicados três vezes três quantas pessoas conseguiu ajudar com o seu ritual. Caso siga a lei do karma, o retorno também o espera multiplicado por aquilo que o universo entender que é certo! 


Namasté!

Sem comentários: