sábado, 24 de dezembro de 2011

Santuário dos Anjos


Photobucket


Um santuário angélico é um espaço que pode dedicar ao contacto com os seus anjos e todos os seres de luz. Deve ser feito ao seu gosto com tudo aquilo que para si simbolizar a energia divina e o poder angélico!
Antes de criar um santuário Angélico, deve primeiro criar um espaço sagrado. Este espaço deve estar limpo física e energeticamente, sendo um ambiente de paz, amor e harmonia. Os Anjos adoram ter um espaço sagrado, isto ajuda-os a fazer uma conexão mais forte consigo e a transmitir mensagens mais eficientemente.


Criar um refúgio pacífico onde possa relaxar e abrir o coração e a mente para os Anjos

  • Abra as janelas, deixe o ar puro entrar!
  • De preferência deixe também o Sol energizar todo o espaço! O sol tem uma energia mágica que elimina as energias prejudiciais e traz alegria a qualquer local!
  • Coloque uma música suave - de música clássica ou de meditação são perfeitas! Pode também cantar e recitar poemas e orações se desejar 
  • Limpar qualquer desordem e poeiras no espaço dedicado aos Anjos
  • Limpar o quarto energeticamente completamente com alegria em seu coração, queime incenso, use um defumador, sprays etc.


Crie o Altar Angélico

Encontre ou crie um espaço que possa ser dedicado aos anjos e crie ai o seu altar ou espaço angélico.  Coloque itens sobre o altar que esteja pessoal e emocionalmente ligados a si e que reflictam as qualidades dos Anjos. Como cada pessoa tem uma noção e imagem de anjos diferente, use o que esteja em sintonia consigo!


Photobucket
Pode usar todos os sentidos, criando cheiros,  texturas e energias. Por exemplo:

·       Cristais, pedras e conchas
·       Óleos Essenciais
·         Estátuas de anjos
·         Fotos ou imagens de Anjos
·        Uma pena branca ou especial
·        Velas
·        Flores frescas
·         Plantas
 


Cada vez que se sentar, acender uma vela ou incenso junto do seu santuário angélico, vai poder experimentar uma sensação de leveza e protecção. Aqui os seus anjos podem contactar mais facilmente consigo porque a sua mente esta calma e relaxada.

Entregue as suas preocupações aos anjos, os seus pedidos e desejos para o futuro. Não se esqueça de agradecer tudo o que eles têm feito por si, o sentimento de gratidão ajuda-nos a melhorar a nossa vida e a dar valor a tudo o que temos.


Pode guardar aqui os seus quadros de visão, caixas dos anjos ou objectos ligados a terapias e trabalhos energéticos. A energia pura deste altar vai limpar e energizar todos os objectos que ai forem colocados.

Use frequentemente este espaço, quando mais tempo lá passar a meditar, rezar ou comunicar com os seus anjos, mais energia irá gerar até que toda a sua casa, escritório ou local de trabalho se torne um espelho desta energia de Amor e Luz!





Namasté




www.WonderLandStar.com


Caminhar com os Anjos e Arcanjos 
Curso online

Sem comentários: