sábado, 14 de janeiro de 2012

Arcanjo Miguel e protecção energética




Dos sete poderosos Arcanjos principais, Mensageiros de Deus, o Arcanjo Miguel, o Senhor dos Anjos, é o mais conhecido; ele é o Arcanjo da fé, da protecção e da libertação do mal. Apelos infindáveis que lhe são dirigidos pelos diferentes povos e suas prontas respostas fizeram com que Ele mais se aproximasse da Terra.

Pode pedir a ajuda do Arcanjo Miguel sempre que precisar, como não está limitado ao tempo e ao espaço, pode ajudar todos os que o chamam. Os Anjos e Arcanjos não estão ligados a nenhum sistema de crenças e ajudam todas as pessoas, eles ignoram os nossos erros e atitudes passadas porque vê muito para além disso. Vêm a nossa alma pura e perfeita, como quando foi criada na Graça Divina. Os anjos e arcanjos não têm ego e não julgam ninguém, podemos ser totalmente sinceros com eles e pedir a sua ajuda sempre que necessário.




Nome: significa “Aquele que é como Deus”

Missão: Protecção, limpar energias negativas, remover espíritos ligados a terra, limpar ambientes, limpar aura, aumentar a frequência energética, indicar a missão de vida terrena. Direcção e protecção divina contra perigos físicos ou espirituais; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma.

Cor: Azul celeste, azul violeta, dourado

Cristais: Ametista, Iolite. Sugilite




Peça ajuda aos Anjos! SEMPRE! Como temos livre arbítrio, para que os Anjos e este poderoso Arcanjo nos possa auxiliar, temos sempre que pedir! Uma das principais funções dos Anjos é ajudar os humanos na sua evolução, nenhum pedido é fútil ou simples e eles atendem todos os que são para o nosso Bem Supremo! Peçam ajuda e aceitem recebe-la! 


Nesta altura de constantes ataques energéticos e psíquicos, onde entidades e energias desequilibradas atacam todos e cada um de nós, todas as medidas de protecção e purificação devem ser aplicadas DIARIAMENTE!

Peça a protecção do Arcanjo Miguel, é fácil e não demora 5 minutos!



Todos os dias, antes de sair de casa e ao ir dormir, pare e relaxe 2-3 minutos. Respire profundamente pelo nariz e expire pela boca. Peça a ajuda do Arcanjo Miguel, pode dizer estas ou as palavras que a sua intuição ditar. 


“Querido Arcanjo Miguel, por favor ouve o meu pedido neste momento. Limpa toda a energia negativa, entidades e forças limitadoras de medo que estejam ligadas a mim. Protege-me com a tua Energia Divina e a tua espada flamejante, ergue à minha volta uma bolha de luz protectora. Fica comigo e guarda-me, protege-me de todo o mal! Obrigada! “


Veja a sua volta uma bolha de luz dourada, criada com a Energia Divina e do Arcanjo Miguel. 
Adapte esta oração ao seu sistema de crenças, acrescente e mude-a como desejar!





A limpeza energética e as técnicas de protecção diárias são fundamentais para este ano!

Peça a ajuda do Arcanjo Miguel. 







Veja também a sintonização 



Ou 


Curso Online



~




Sem comentários: