terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Poder da Oração



A oração é a conexão com Deus/Deusa. Na oração, criamos um espaço sagrado em que comungamos com o Criador/a, Anjos e todos os seres de luz. Use este Processo de Oração de cinco passos para aprofundar a ligação com Deus/Deusa, para aumentar esta consciência dentro de si.

Experimente o poder da oração.


Relaxar
É importante guardar uns momentos por dia para a oração. Comece com um período de silêncio, relaxando o corpo e abrindo a mente para uma consciência do Divino. Respire profundamente,sabendo que está na presença de Deus/Deusa e que a presença de Deus/Deusa está dentro de si. Deixe de lado as preocupações e saiba que tudo está bem.


Concentrar
Quando fechar os olhos e liberar qualquer pensamento do mundo ao seu redor, começe a pensar sobre Deus/Deusa ... sobre a presença na sua vida. é bom focar-se num único pensamento ou ideia, oração ou poema que esteja em sintonia consigo. Repita esta ideia uma e outra vez, em silêncio ou em voz alta até que se torne o seu único pensamento. Entregue todas as preocupações, dores, e problemas ao Divino. Mostre especificamente o que o aflige, o que deseja e em que precisa de ajuda.


Meditar
Permita que este estado de espírito focado consiga movê-lo para uma consciência mais profunda de Deus/Deusa. Deixe que as mensagens e as respostas venham até si. É nesta altura que começam a aparecer soluções, que começa a libertar (chorar etc.) e que se prepara para receber as mensagens que são as respostas às suas orações.


Perceber
Do fundo do seu ser, entender que somos todos um com Deus/Deusa. Este conhecimento, esta realização permite experimentar a presença de Deus/Deusa, é "silenciosa alma da comunhão." Nesse estado receptivo de mente e coração, ouça a inspiração de Deus, as respostas às suas orações.


Agradecer
A resposta de gratidão vinda do interior do coração, agradecendo esta experiência de comunhão com Deus/Deusa e com a bondade infinita do Universo é um passo muito importante. Dar graças pelas bênçãos que ai vêm, pelas lições já aprendidas e pela Graça Divina, estando pronto para receber o seu Bem Supremo sempre.








Sem comentários: