terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como é que recebemos mensagens dos Seres de Luz?



Cada pessoa recebe mensagens de forma diferente, por isso os nossos Seres de Luz também vão comunicar de formas diferentes. O seu objectivo é que nos entendamos as mensagens, por isso vão usar sempre o melhor canal para nos. Isto não quer dizer que não consigamos usar todos os canais, mas no inicio é melhor começar com aquele que é mais forte. 
Nenhuma canal é melhor ou pior, são diferentes e devemos confiar que o Universo escolheu o melhor para nós nesta encarnação.



“Os 4 Claris” - De que forma recebemos mensagens extra-sensoriais:

Clarividência – mensagens são recebidas por imagens, formas ou cores a partir do 3º olho. As mensagens também podem vir por um anúncio, imagem ou filmes que estamos a ver naquele momento.

Clari-audiencia – as mensagens são recebidas por palavras, frases, sons ou músicas. Por vezes os anjos enviam mensagens até pelas músicas que estão a passar no rádio!

Clari-sentiência – muito comuns em pessoas empáticas, as mensagens são recebidas por sensações como fome, tristeza, alegria, nervosismo etc.

Clari-cognição – as pessoas simplesmente sabem, recebem as informações por ideias ou revelações como se as informações fossem colocadas directamente na sua mente. 










Sem comentários: