quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Magnified Healing® - Cura magnificada



"(...)depois de atingirmos patamares de 3ª ou 5ª dimensões proporcionados pelo reiki (que é uma energia actuando na dimensão física/corporal, emocional e mental), Magnified Healing®, ao trabalhar com a hierarquia espiritual, faz activar energias de 5ª a 12ª dimensões. Ele é realizado sob a inspiração da deusa-mãe da compaixão, perdão e misericórdia Kwan Yin para nos aportar uma vibração feminina de graça e compaixão, tão necessárias hoje em dia." (Isabel Gonçalves in Zen Energy) 

 


Magnified Healing® traz uma completa integração de todas as modalidades (prática da imposição das mãos, a prática antiga do shamanismo, cura energética, a simples prece, etc.). Da respiração e som ao movimento, o praticante está activa e conscientemente envolvido no processo, sendo co-criador da energia com o Altíssimo Deus do Universo.

Com Magnified Healing® pode fazer-se transplantes de órgãos, curar o karma, construir o Corpo de Luz, activar todos os fios de DNA e activar os Cinco Corpos Superiores com a ajuda da Chama Violeta da Transmutação. Desta forma, Magnified Healing® não só permite a cura em todos os níveis (físico, emocional, mental, etérico, espiritual, etc.), mas é também realmente uma Iniciação para a Ascensão, introduzindo os praticantes à Hierarquia Espiritual.

Magnified Healing® é um sistema de harmonização e cura, que foi apresentado pela primeira vez na Terra em 1983. Anteriormente, este método era somente usado nas altas dimensões por Mestres Ascensionados.

Em 1992, sob a inspiração e intervenção directa da Senhora Mestra Kwan Yin (Deusa da Misericórdia, Compaixão e Perdão), Magnified Healing® do Altíssimo Deus do Universo foi trazido na sua forma expandida para promover o avanço espiritual da Humanidade na Terra.

No Magnified Healing® está envolvida uma energia de cura vibracional tal como no Reiki, mas existem diferenças profundas entre estas duas modalidades de cura.




Fica aqui um excelente video em Português sobre esta maravilhosa técnica!




Mais um video sobre os benefícios do Magnified Healing  em Português! 




Mais informações


Sem comentários: