sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Co-criar com a energia da Terra e do Cosmos

 

Esta meditação pode ser usada antes de qualquer trabalho mágico, tratamento ou prática espiritual. Deve ser usada para atrair a energia da Terra e do Cosmos para o nosso corpo e amplificar o nosso poder pessoal. 


O principal factor de manifestação é a conjugação harmoniosa de várias energias que devem ser usadas para amplificar o nosso poder pessoal de co-criação. 





Meditação:

1. Primeiro ficar em pé, descalço e em contacto com a natureza, se possível.


2. Feche os olhos, respire fundo e imagine que é uma árvore. Imagine um tronco forte, os ramos cheios de folhas e fortes raízes profundas.


3. Então imagine portas (chakras) nas solas dos pés e abra-as, vendo a energia girar suavemente. Crie raízes na Terra, imagine-as a passarem pelas rochas, terras, aguas subterrâneas afundando-se cada vez mais fundo na Mãe Terra, até chegar a seu centro.


4. Fixe as raízes no centro e começa a elevar a energia através das raízes, chakras dos pés e subindo pelo corpo até ao plexo solar (o diafragma).


5. Em seguida, levante os braços para o alto, esticando os galhos da árvore para o céu, conecte-se com o Universo.


6. Imagine uma luz branca pura descendo através de seus ramos, para baixo através de seu corpo, até ao seu plexo solar.


7. Sinta a energia do Cosmos e da Terra e energizar o seu corpo, libertando tudo o que não é para si e dando poder a qualquer criação ou manifestação que queira trazer para a sua vida.







Sem comentários: