terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mandala de Cristais - Semana do Amor




Uma mandala de cristais é construída a partir de um grupo de cristais dispostos de forma geométrica e é por norma construída com uma finalidade. Pode ser para um fim pessoal relacionado com a saúde, o trabalho, o amor, a abundância e a prosperidade, a harmonia em casa ou qualquer outro propósito nobre.


A mandala pode ainda ser construída a pedido de outrem. Neste caso é conveniente que o propósito seja nobre e pessoal, ou seja, que apenas tenha como objectivo melhorar algum aspecto da vida da pessoa que pede a construção da grelha. Mesmo assim, quem constrói a mandala deve ter sempre o cuidado de terminar a sua construção dizendo que tudo deve ocorrer para o bem superior dos envolvidos.
Estudos sobre a lei das energias revelam que tudo o que é solicitado pelo homem tem um retorno. No caso da grelha, a amplitude deste trabalho é muito grande, pois como já dissemos em posts anteriores, os cristais multiplicam a energia. 


A mandala de cristais pode emanar energia durante 24h. Caso a pessoa que organiza e cria a grelha tenha formação em Reiki, poderá carrega-los com os símbolos de Reiki antes de efectuar disposição. A mandala pode ser energizada diariamente pela técnica de Reiki, mas funciona de forma semelhante quando isto não acontece, a intensidade da energia é que é menor. Deve ser organizada num local como uma prateleira ou mesa, mas pode ainda ser organizada por baixo da cama (muito utilizado quando é feita uma mandala para uma criança) ou nos cantos do quarto ou sala. 










Mandalas Especial para o Amor e Romance



Neste novo projecto fizemos uma mandala para o Amor e Romance para a Semana do Amor!  Podemos aproveitar as energias universais e pessoais que estão activas durante este período! 


Para que o seu nome seja adicionado nesta mandala pode fazer um donativo para a nossa conta paypal (ou pelo botão Donation no site www.wonderlandstar.com ) ou enviar um email para vall.althea@gmail.com onde lhe daremos mais informações sobre como enviar esse donativo. 

O valor material do donativo é deixado à sua consideração, pode oferecer o montante que desejar!






Deixo aqui algumas imagens da nossa  
Mandalas Especial para o Amor e Romance











.
www.WonderLandStar.com


Sem comentários: