terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saquinhos mágicos de Amor e Paixão




Desde os tempos imemoriais o homem utiliza amuletos e talismãs para atrair amor, proteger a casa, a família e a si próprio contra forças espirituais negativas, ou atrair aquilo que mais deseja.O uso de amuletos existe em quase todas as culturas, os mais modernos apareceram sob a forma do pé de coelho para dar boa sorte, dos trevos de quatro folhas, das ferraduras, dos anéis com a pedra do signo e das moedas de boa sorte.

Amuleto é um objecto consagrado (geralmente uma pedra pequena e colorida, uma pedra preciosa, uma parte de uma planta, ou um conjunto de vários objectos num saquinho) magicamente carregado com poder para trazer amor ou boa sorte. Os amuletos, como as rezas e os talismãs, também podem ser usados para estimular a saúde, impedir os perigos e proteger contra as influências negativas, como o olho-grande.

Os amuletos para o amor são usados como instrumentos mágicos para inspirar o amor e o romance, unir amores distanciados, atrair um cônjuge, evitar que um caso de amor se rompa e outras situações semelhantes.

Quase tudo pode ser usado como amuleto: uma pedra preciosa, uma figura religiosa, uma raiz, uma flor ou um osso. Podem ser levados na mão ou no bolso, usados como jóias, podem ser enterrados ou secretamente colocados em algum lugar dentro de casa, escritório e até de um automóvel. Podem ser comprados, achados ou feitos. Podem também ser pintados ou receber inscrições de palavras mágicas ou de poder e/ou símbolos para atrair determinadas influências.

Talismã é um objeto feito a mão, de qualquer material ou conjunto de materiais, carregado de propriedades e energias mágicas para trazer boa sorte ou fertilidade, ou até mesmo para repelir negatividade.

Para carregar formalmente um talismã com poder é preciso primeiro gravá-lo, personaliza-lo e depois consagrá-lo.


 




Os amuletos WonderLandStar são feitos com ervas, especiarias, óleos essenciais puros, cristais e símbolos mágicos que vão ajudar a realizar o mais ardente desejo do seu coração! 


Todos os nossos produtos mágicos são criados manualmente com as energias apropriadas e carregados com Reiki para que sejam consagrados ao Bem Supremo!




Estes talismãs foram criados com as energias da Lua Cheia, do Sol e da Terra. Contem forças poderosas de Amor e Paixão que irão ajuda-la a encontrar ou reavivar o seu relacionamento! 




Os nossos Saquinhos mágicos vêm com as instruções completas de como o usar, carregar , energizar e tirar o melhor partido deste talismã!


As poderosas energias do Amor podem estar consigo, 
aceite esta oportunidade!


















Sem comentários: