domingo, 4 de março de 2012

Ametista - Curador Universal







Propriedades gerais da Ametista

Este cristal pertence à família quartzo e é um dos mais populares atualmente pela diversidade de campos em que consegue atuar.

A ametista é uma pedra maravilhosa para trabalhar com o chacra do terceiro olho ou coroa e melhora a sua intuição e energia espiritual. Esta pedra também é uma peça maravilhosa para o interior de uma mandala de cura ou como um companheiro noturno, que fique na mesa de cabeceira para o ajudar a dormir em perfeita proteção.

Ametista é uma pedra de espiritualidade, limpa, protege e equilibra as energias ao seu redor. Traz estabilidade, paz, calma, equilíbrio, coragem e força interior. É uma pedra excelente para a meditação, trabalho de sonho, vidas passadas, e para o ajudar a ver o seu caminho. Ajuda a aliviar a dor do luto e promove a felicidade. Ametista é conhecida pelas suas propriedades de cura em geral, alivia insónias, dores de cabeça, dores em geral e a superar qualquer vício.




WonderLandStar

Ametistas - Infusão de Reiki e/ou Magnified Healing





7 euros (portes incluídos parta Portugal)







7 euros (portes incluídos parta Portugal)






5 euros (portes incluídos parta Portugal)




Quando estava a fazer as minhas terapias de Magnified Healing e Reiki à distância senti que podia ajudar mais pessoas se começasse a fornecer um novo produto no site WonderLandStar.

Este novo produto são cristais energizados com Reiki e/ou Magnified Healing que funcionam como canais de energia para quem os possui.

O primeiro cristal que me foi indicado para transmitir a energia de Magnified Healing, que combina a compaixão de Kuan Yin com a limpeza kármica e energética da chama violeta, com maior intensidade aos meus clientes, foi a Ametista. 





Estas drusas de Ametista vêm do Brasil. As medida podem ser vistas nas fotos.

Uso apenas pedras genuínas, escolhidas pessoalmente por mim. Cada cristal é limpo e energizado antes de ser enviado. Energizo e programo pessoalmente cada cristal com energia de cura, Reiki e/ou Magnified Healing.

Este cristal consegue trazer energia de cura (Reiki ou Magnified Healing) a nós próprios e ao ambiente em redo, sempre que necessário!

(Temos disponível energizações personalizadas )




Para saber mais sobre Reiki e Magnified Healing ou consulte os links abaixo:

  • Reiki 


  • Magnified Healing:

http://www.magnifiedhealing.com/





Estes cristais em particular

Conecto-me pessoalmente com cada cristal e trabalho com ele para o energizar com a energia ideal para o seu trabalho consigo. As agulhas de lepidocrosite destas peças em particular dão-lhe muita personalidade e uma frequência energética superior a outras ametistas. 

Cada cristal foi energizado e programado com Magnified Healing e Reiki para lhe trazer proteção espiritual, purificar o seu campo de energia e ajudá-lo no seu caminho espiritual.

Pode usá-lo para meditação ou permitir que seja no seu espaço sagrado ou sala de cura para fazer a sua magia própria cura sem que seja necessária a sua intervenção consciente. =)

(Se está à procura de pedras não energizadas ou programados por favor contacte-me.)






Para ver mais fotos e outros cristais disponíveis, visite a nossa página no facebook!

Sem comentários: