domingo, 16 de outubro de 2011

O uso de energia da Terra e Universal para os terapeutas






Aprender a usar a energia da Terra e energia Universal em vez de drenar a nossa própria energia é uma obrigação para todos os curandores e trabalhadores de energia.

Ao usar esta energia não estamos a "retirar" nada, nem à Terra nem ao Universo porque as suas fontes de energia são ilimitadas. Estamos sim a ajudar, porque ao se movimentar por nós, esta energia é transmutada e amplificada, podendo chegar a todos os cantos do planeta pelo nosso trabalho de cura. Ao fazermos isto estamos a ajudar a Mãe Terra a elevar a sua frequência para que a Ascenção seja o mais pacifica e calma possível =)

Aqui está uma excelente maneira simples de se conectar a ambos.


Primeiro ficar em pé, descalço e em contacto com a natureza, se possível. Feche os olhos, respire fundo e imagine que é uma árvore. Imagine um tronco forte, os ramos cheios de folhas e fortes raízes profundas. Então imagine portas (chakras) nas solas dos pés e abra-as, vendo a energia girar suavemente. Crie raízes na Terra, imagine-as a passarem pelas rochas, terras, aguas subterrâneas afundando-se cada vez mais fundo na Mãe Terra, até chegar a seu centro. Fixe as raízes no centro e começa a elevar a energia através das raízes, chakras dos pés e subindo pelo corpo até ao plexo solar (o diafragma). Em seguida, levante os braços para o alto, esticando os galhos da árvore para o céu, conecte-se com o Universo. Imagine uma luz branca pura descendo através de seus ramos, para baixo através de seu corpo, até ao seu plexo solar. 


Agora está conectado tanto à Terra como ao Céu e pode usar esta energia para fazer o trabalho energético. 

No final das sessões de cura, toda a energia que não foi utilizada deve ser reenviada para a Terra. Isto inclui energias chamadas vulgarmente de "negativas". A energia negativa em termos de Física Quântica não existe, existem sim energias que estão ou não em sintonia com o nosso momento Presente. A "Energia" é sempre a mesma, o resultado da sua acção na nossa vida é que pode ser "negativo" ou "positivo", e mesmo assim temos que ter cuidados com estes conceitos. 

Nunca nada é verdadeiramente e totalmente negativo ou positivo :p



Sem comentários: