terça-feira, 4 de outubro de 2011

Feitiço de motivação

Numa altura em que quase todos temos que fazer coisas que não gostamos assim tanto, para um bem maior, deixo aqui esta dica para nos ajudar e motivar para fazer aquilo que tem que ser feito, sem deixar para amanha!

Óptimo para estudantes em época de exames ;)






Feitiço de motivação

Essa magia é muito geral, assim irá funcionar com todos os tipos de motivação necessária
Deve feito na manhã de uma terça-feira ou quarta feira durante o tempo a lua crescente
  • vela laranja
  • 5 cornalinas
  • incenso de toranja
  • mistura de óleos essências de laranja (sempre em óleo base) ou sumo de frutas
(o óleo ou a fruta podem ser esfregados no plexo solar)


Acende o incenso e usa o óleo. Podemos usar um queimador de essências para o óleo também em vez do incenso. 
Inscreve palavras de motivação na vela. Usa o óleo para a ungir. 

Coloca a vela com a 5 cornalinas a sua volta, em forma de circulo.



Incenso do ar, traz-me de energia para avançar
crio agora uma atmosfera na qual eu posso prosperar


Eu envio o meu desejo, com a energia do elemento fogo 
(acende a vela)

para que os obstáculos da minha mente e coração
não prejudiquem a minha motivação

Que assim seja,
Que assim se faça

Sem a ninguém prejudicar,
Para o meu bem supremo!


Deixa a vela queimar completamente.
As cornalinas devem ser deixadas num altar ou local sagrado até a provação passar. Podem também ser carregadas connosco. 




** Este feitiço nunca foi testado, estou apenas a partilhar ideias. 
Os feitiços são algo pessoal, as palavras e acções são apenas ideias e sugestões. Sintam-se a vontade para alterar qualquer coisa e tona-lo mais próximo do que é a intenção especifica requerida. Não há nada mais poderoso do que o que é criado por nós **


Sem comentários: