quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Atlantisite - Cura de Gaia


atlantasite




Apesar de não haver muita informação sobre esta pedra, senti-me atraída por ela e resolvi começar a trabalhar e a meditar com esta nova amiga =)


Atlantisite é uma combinação de Stichite e Serpentine encontrada na Austrália. É uma bela pedra verde amarelada (Serpentine ) misturado com purpura vivo (Stichite). Esta é uma maravilhosa combinação de energias ligadas ao chakra do coração e ao chakra do terceiro olho, permitindo que conectemos o nosso coração a nossa intuição interna. É uma ferramenta poderosa para abrir o caminho para o espírito, podendo reforçar os sentimentos de amor, compaixão e cuidados com os outros.

É uma pedra de resiliência emocional e física que permite recuperar rapidamente da doença, trauma, decepção, raiva ou depressão. Tem uma vibração calma, trazendo uma tranquilidade pacífica a qualquer ambiente, por isso é especialmente útil para crianças que pode vezes podem ser difíceis de controlar a acalmar.

Colocando uma pequena pedra de Atlantisite de baixo da almofada podemos ter sonhos muito importantes de contacto connosco mesmos e com o Divino. Uma vez que é encontrada na Austrália é aqui que existe maior informação, sendo conhecida como uma das pedras mais potentes para os sonhos que permite abrir um caminho para os mundos internos através deles.

Também se acredita que pode trazer informações sobre a  Atlântida, ajudando a recuperar o conhecimento perdido dos tempos desta antiga civilização. Aqueles que são atraídos pela a lenda da Atlântida podem encontrar uma ligação familiar com esta pedra.

Isto aconteceu comigo assim que peguei no meu pequeno amigo. Apesar de nunca ter tido grande afinidade com esta civilização perdida, de há uns meses para cá tenho sido "perseguida" por ela, para onde quer que me vire, aparecem informações novas sobre ela. Vamos ver, o tempo dirá o que isto quer dizer.


Esta pedra pode ajudar na conexão com a mente e o coração da Mãe Natureza. É uma pedra poderosa para cura da Terra e para aqueles que concentram as suas energias em ajudar o planeta a evoluir e ultrapassar de forma suave as suas transformações actuais.

Esta é provavelmente uma das mais importantes missões desta pedra, ligar-nos com a Mãe Terra para que juntos e com um único coração possamos avançar com as alterações planetarias necessárias, nascendo uma nova consciência baseada no Amor e na União de todos os seres. 




Atlantisite - a minha nova menina =)
Sou grata






Pode encontrar este cristal na nossa Loja online AQUI


ou pela página do facebook AQUI







www.WonderLandStar.com






Sem comentários: