quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sobre os Anjos



Quem são os Anjos


Os Anjos são Seres de Luz que trabalham em conjunto as almas imortais humanas para a evolução do Planeta Terra e de todos os seus habitantes. Os Anjos são criações perfeitas de Deus / Deusas que estão aqui para nos ajudar a recordar que somos uma parte do Infinito e como isso, temos o poder para criar mundos .Eles servem como guias, tutores, protetores, curadores e amigos.  Como não possuem ego ao contrario dos humanos, eles não julgam nem castigam, por isso podemos e devemos ser totalmente sinceros quando nos dirigimos a estes seres. Eles estão aqui para ajudar e apoiar, não temos com o que nos preocupar.
Como também não estão sujeitos às limitações de tempo e espaço podem estar com cada um de nos ao mesmo tempo, não importa a religião ou credo. Os anjos são um presente de Deus, para nos ajudar na evolução que estamos a desenvolver. São seres poderosos de puro Amor e Luz que têm as habilidades que nos podem curar fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente, trazendo sempre uma experiência de amo,sentimentos de carinho, conforto,
protecção e paz. Eles podem limpar as nossas casas, corpos, aura, chakras e até as nossas vidas de negatividade, ajudar a atrair mais abundância, alegria, paz e felicidade!

Como os invocar


Pedir o auxílio dos anjos pode ser tão fácil como chamar por eles numa altura de desespero, ou tão complexo como erguer um altar e fazer um ritual com velas e incenso. Tudo depende de como a pessoa que realiza o chamado se sente confortável.  
Em momentos de crise e desespero, os Anjos estão sempre ao nosso lado, mas para intervirem necessitam da nossa autorização, devido à lei do livre arbítrio. Assim num local calmo e silencioso podemos invocar o nome de um Anjo ou Arcanjo especifico ou na generalidade, porque o ser de luz que melhor nos poder ajudar será chamado para auxiliar. Por vezes apenas um pedido silencioso é necessário, os céus sabem que necessitamos de ajuda.

Pode ser realizada uma invocação específica e mais pormenorizada quando o tempo e a situação permitir, isto ajuda-nos não só a obter a ajuda angélica, mas também a “sentir” a presença dos nossos amigos e a contactar com eles de uma forma mais eficaz. 
Por exemplo, para pedir a protecção do Arcanjo Miguel podemos dizer uma pequena oração, num local calmo ou em silencio nas nossas mentes!

“Querido Arcanjo Miguel, por favor ouve o meu pedido. Protege-me com o teu escudo, ergue à minha volta uma bolha de luz protectora. Fica comigo e guarda-me! Obrigada! “

É importante agradecer aos Anjos a sua ajuda, não que eles tenham ego e tenham que ser adorados, mas a gratidão faz maravilhas por nós e pelos outros! Ao agradecer inconscientemente afirmamos a nossa fé na ajuda dos Seres de Luz, o que vai fortalecer o nosso laço com estes Seres. Alem disso, se estes belos amigos nos estão a ajudar, agradecer é o mínimo que podemos fazer!

Alguns exemplos de como os Anjos manifestam a sua presença.

Sentimentos:
Sentir como se a aura se expandisse ou que uma solução pacífica, mas poderosa, de energia entrou no ambiente.
Sentir o amor e a paz crescer dentro do seu coração.
Sentir um ambiente aconchegante, com energia de paz a entrar no corpo.
Sentir uma pressão suave e gentil em suas mãos, braços ou ombros.
Sentir uma brisa suave súbita, como asas batendo perto de si.
Sentir uma" pena " a tocar na sua pele.

Visões:
cores de luz ou luz branca rodando.
flashes brilhantes de luz (na mente ou fisicamente)
Aparição full-on de um ser angelical (fisicamente ou na mente)
Ver uma asa do anjo vibrantes, nitida ou não
Bolas de cores vibrantes (“orbs”)

Cheiros:
Cheirar uma fragrância bonita que de repente aparece e depois desaparece
Cheirar flores
Cheiro favorito de infância (bolos etc)

       Sons:
Ouvir uma voz doce angelical  ou " sons de outro mundo " puramente pacíficas e amorosas
Sons de um coro angelical
Zumbido no ouvido (que não dura muito tempo, nem é doloroso)
Ouvir uma voz suave e gentil na mente, pura, amorosa e pacífica

“Saber”:
Ter um sentimento de "saber" o que fazer ou apenas "saber" o que os anjos
estão a transmitir. 






Sem comentários: