sábado, 16 de julho de 2011

Florais de Saint Germain

Ontem estive numa palestra sobre os Florais de Saint Germain, penso que estes florais vêm colmatar uma falha ligada a espiritualidade que os Florais de Bach não conseguem abarcar.

Aqui vai um pouco de informação:






Estes florais foram sintonizados a partir da Energia Sagrada dos 12 Raios Divinos contida em algumas flores. No total são mais de 80 essências florais e formulas compostas que vibram em uma frequência energética de Transmutação, Transfiguração e Iluminação. A elevação da Consciência através desse tipo de essência foi vislumbrada e proclamada pelo precursor dos actuais sistemas florais, o médico inglês Edward Bach (1886-1936).

Os florais são um complemento ideal para qualquer terapia. A essência floral possui um campo energético subtil (mantido numasolução de água e álcool) que, actua em ressonância vibracional e o harmoniza corpo, mente e espirito. Este sistema trabalha com o realinhamento dos corpos inferiores – físico, etérico, emocional e mental. Também fortalece a Consciência Crística, o Eu Superior, para a evolução da Alma durante o processo de Ascensão.

A essência floral, uma vez incorporada no corpo, e graças a sua característica vibracional, entra em contato com a aura ( campo energético) do paciente, chega aos meridianos de acupunctura, passa pelos chakras e demais pontos energéticos; primeiro manifesta seus efeitos nos estados emocionais e depois, em certa medida, no corpo.

O nosso corpo físico é o corpo mais denso, mas além dele possuímos outros corpos ou camadas de energia, divididos em inferiores e superiores. Estas camadas estruturam-se como ondas de luz, sendo que vão se tornando mais fluidas à medida que vão se afastando de nosso corpo físico. Para cada camada há um tipo de vibração correspondente, e para cada nível de freqüência há um nível de consciência. Portanto, à medida que expandimos nossa consciência, alcançamos camadas mais sutis e de vibração mais elevada de energia.

Os florais, além de actuarem nos estados de consciência, elevando nosso padrão vibratório, também têm propriedades que actuam diretamente sobre os sentimentos e padrões negativos que já se cristalizaram no nosso corpo físico como doenças. 




Foram tiradas algumas fotos de que mostram o campo energético destes florais! 
Este tipo de fotografia é conhecida como fotografia da aura, ou do campo energético ou bioelétrico (o corpo etérico). Pela análise de uma fotografia Kirlian, é possível diagnosticar uma série de problemas, antes mesmo de que eles cheguem a se manifestar fisicamente.

Excesso de Yang - Emoção



Fórmulas Compostas de 10 ml

Fórmula do Estudante
Insónia/Preocupação/Ansiedade
Fórmula da Família 
Stress
Nervosismo/Agitação
Menopausa/Andropausa/TPM
Síndrome do Pânico 
Depressão 
Prosperidade
Fórmula da Protecção
Fórmulas para os Animais


Para mais informações: http://www.fsg.com.br

Sem comentários: