quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Feitiço da vela para a Lua Azul



Este feitiço vai ajuda-lo a manifestar o que mais deseja! 


Vais precisar:

  • vela branca ou azul
  • agulha 
  • fósforos 
  • papel azul ou branco 
  • canetas
  • óleo essencial de mirra, jasmim ou camomila - ou essências perfumadas 
  • plantas em sintonia com o desejo (rosa - amor ; jasmim - beleza; cidreira - saúde, alecrim - protecção, canela - dinheiro etc.) 


Limpa e consagra a vela em honra da Lua Azul. 
Com a agulha grava na vela o que mais desejas manifestar, "Cura", "Amor", "Dinheiro" etc. Unta-a com um pouco de óleo ou essência perfumada. Concentra-te e acende a vela. 

Em torno da vela coloca um circulo com as plantas que escolhes-te. Podes coloca-las em cima, mas atenção porque quando a vela queimar até ao fim elas podem entrar em combustão também! Enquanto colocas as plantas, vai mentalizando o desejo que queres manifestar. 

No papel,  escreve uma pequena afirmação sobre aquilo que queres manifestar e atrair para a tua vida. Sempre que precisares de inspiração, olha a chama da vela. 


Podes escrever algo como:

"Eu sou a cura na minha vida"

"O meu corpo, mente e espírito está curado"

"Amo-me a mim própria e atraiu o companheiro perfeito para mim neste momento"

"O Universo é abundante, e eu também"

"Sou feliz, alegre e realizada"

"Tudo está bem, calmo e feliz na minha vida"


Coloca o papel por baixo do castiçal da vela. Deixa-a queimar totalmente. 
Guarda a afirmação num lugar importante (diário, altar, caixinha dos anjos etc.) e deixa que se manifeste! 



Feliz Lua Azul!









Sem comentários: