sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Moldavite




A minha nova aquisição =) yay!



A moldavite é o resultado do choque de um meteorito com o Planeta Terra há cerca de 15 milhões de anos, na zona do rio Moldau, Republica Checa. É o único lugar na Terra onde se pode encontrar esta pedra, sendo então uma das pedras mais raras do Mundo. Em 2003 um estudo russo feito em conjunto com a NASA provou que este mineral foi formado pelo impacto de 2 meteoritos que orbitavam em torno um do outro.


Esta pedra foi formada pelas altas temperaturas do impacto do meteorito, o material cósmico fundiu-se com os minerais da Terra formando esta pedra tão especial, do tipo tektite – neste caso um material verde e translúcido. Sendo um híbrido entre as forças cósmicas e terrestres é bastante usada para contactar as forças universais, mestres ascendidos e irmãos estelares. Não é imprescindível a utilização de Moldavite para atrair forças cósmicas, mas ajuda muito, como qualquer tektite. Pode também ser usada para aumentar a consciência em questões ambientais.


A vibração da moldavite é muito intensa, praticamente todas as pessoas a sentem e podem contactar com o Universo com ela. Como medida de precaução é importante manter uma pedra de ligação à Terra como a turmalina negra ou hematite quando se medita com esta pedra. Esta pedra actua também com grande intensidade no chakra do coração.

A Moldavite não tem estrutura, o que significa que pode levá-lo além da auto-limitação em direcção a esferas inexploradas de infinitas possibilidades.

Diz a lenda que quem tocar a Moldavite terá uma transformação espiritual. Aqueles que optarem por usar, transportar, meditar ou curar com Moldavite carregam a sua energia no plano divino. Isto transforma-nos em embaixadores da Nova Era, a sua energia é elevada para uma vibração superior, tornando-nos então parte do plano Divino para a Terra e sua ascensão.


A natureza química da Moldavite é única e inexplicável, e os cientistas da NASA ainda hoje a estudam. A teoria mais aceite sobre a sua origem é a "Teoria do impacto do meteorito" que pode ter sido enviado pelos Irmãos Estelares para ajudar no despertar e na ascensão os domínios superiores da consciência cósmica.










Sem comentários: