segunda-feira, 6 de junho de 2011

usos diarios



· Limpeza e energização de ambientes

· Reduzir o stress geopatico e campos electromagnéticos (PC, wirless, ondas telemóvel….)

· Protecção de radiação

· Elixires energéticos

· Tratamentos cura energética

· Contemplação

· Meditação

· Ligação à terra (centrar)

· Sachets e bolsinhas magicas

· CrystalGrids – Mandalas

· Jóias

· Layouts no corpo

· Dispersar energia reiki ao longo do tempo

· Limpeza da aura e cordas energéticas

· Reequilíbrio de chakras



Podemos dar inúmeros usos aos nossos cristais, e a melhor forma de os usar é como a nossa intuição ditar. As formas mais comuns são sem duvida carregar os cristais num pequeno saquinho, no bolso ou na mala, quanto mais perto de nós, melhor! Podemos também meditar diariamente com um determinado cristal para que a sua frequência ajude a melhorar a nossa. Ou coloca-lo na nossa secretaria no local de trabalho para melhorar o nosso desempenho ou as energias que chegam até nos!

O que os cristais fazem é sintonizar a nossa energia com a sua, que é sempre pura e uma expressão do Amor Divino, é por isso que nos sentimos tão bem na sua presença. Por vezes precisam de ser limpos e energizados, apenas porque a velocidade com que voltam à sua frequência base (Pura e Divina) é inferior aquela que está a ser usada para melhorar a nossa. A energia das pedras não é facilmente abalada, podemos usa-las durante muito tempo sem ser necessária uma nova limpeza ou energização, porque como tudo no Universo, os cristais tem tendência a voltar ao seu estado base, que é perfeito e puro. Quando são usados com demasiada frequência, especialmente para cura física ou protecção podem realmente ficar drenados e precisar de cuidados ou descanso.

Qualquer que seja a forma que escolha para usar os seus novos amigos do reino mineral, faça-o com Amor e respeito e descubra uma nova e fantástica realidade!




www.wonderlandstar.com



Sem comentários: