terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Poder da Oração



A oração é a conexão com Deus/Deusa. Na oração, criamos um espaço sagrado em que comungamos com o Criador/a, Anjos e todos os seres de luz. Use este Processo de Oração de cinco passos para aprofundar a ligação com Deus/Deusa, para aumentar esta consciência dentro de si.

Experimente o poder da oração.


Relaxar
É importante guardar uns momentos por dia para a oração. Comece com um período de silêncio, relaxando o corpo e abrindo a mente para uma consciência do Divino. Respire profundamente,sabendo que está na presença de Deus/Deusa e que a presença de Deus/Deusa está dentro de si. Deixe de lado as preocupações e saiba que tudo está bem.


Concentrar
Quando fechar os olhos e liberar qualquer pensamento do mundo ao seu redor, começe a pensar sobre Deus/Deusa ... sobre a presença na sua vida. é bom focar-se num único pensamento ou ideia, oração ou poema que esteja em sintonia consigo. Repita esta ideia uma e outra vez, em silêncio ou em voz alta até que se torne o seu único pensamento. Entregue todas as preocupações, dores, e problemas ao Divino. Mostre especificamente o que o aflige, o que deseja e em que precisa de ajuda.


Meditar
Permita que este estado de espírito focado consiga movê-lo para uma consciência mais profunda de Deus/Deusa. Deixe que as mensagens e as respostas venham até si. É nesta altura que começam a aparecer soluções, que começa a libertar (chorar etc.) e que se prepara para receber as mensagens que são as respostas às suas orações.


Perceber
Do fundo do seu ser, entender que somos todos um com Deus/Deusa. Este conhecimento, esta realização permite experimentar a presença de Deus/Deusa, é "silenciosa alma da comunhão." Nesse estado receptivo de mente e coração, ouça a inspiração de Deus, as respostas às suas orações.


Agradecer
A resposta de gratidão vinda do interior do coração, agradecendo esta experiência de comunhão com Deus/Deusa e com a bondade infinita do Universo é um passo muito importante. Dar graças pelas bênçãos que ai vêm, pelas lições já aprendidas e pela Graça Divina, estando pronto para receber o seu Bem Supremo sempre.








quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Magnified Healing® - Cura magnificada



"(...)depois de atingirmos patamares de 3ª ou 5ª dimensões proporcionados pelo reiki (que é uma energia actuando na dimensão física/corporal, emocional e mental), Magnified Healing®, ao trabalhar com a hierarquia espiritual, faz activar energias de 5ª a 12ª dimensões. Ele é realizado sob a inspiração da deusa-mãe da compaixão, perdão e misericórdia Kwan Yin para nos aportar uma vibração feminina de graça e compaixão, tão necessárias hoje em dia." (Isabel Gonçalves in Zen Energy) 

 


Magnified Healing® traz uma completa integração de todas as modalidades (prática da imposição das mãos, a prática antiga do shamanismo, cura energética, a simples prece, etc.). Da respiração e som ao movimento, o praticante está activa e conscientemente envolvido no processo, sendo co-criador da energia com o Altíssimo Deus do Universo.

Com Magnified Healing® pode fazer-se transplantes de órgãos, curar o karma, construir o Corpo de Luz, activar todos os fios de DNA e activar os Cinco Corpos Superiores com a ajuda da Chama Violeta da Transmutação. Desta forma, Magnified Healing® não só permite a cura em todos os níveis (físico, emocional, mental, etérico, espiritual, etc.), mas é também realmente uma Iniciação para a Ascensão, introduzindo os praticantes à Hierarquia Espiritual.

Magnified Healing® é um sistema de harmonização e cura, que foi apresentado pela primeira vez na Terra em 1983. Anteriormente, este método era somente usado nas altas dimensões por Mestres Ascensionados.

Em 1992, sob a inspiração e intervenção directa da Senhora Mestra Kwan Yin (Deusa da Misericórdia, Compaixão e Perdão), Magnified Healing® do Altíssimo Deus do Universo foi trazido na sua forma expandida para promover o avanço espiritual da Humanidade na Terra.

No Magnified Healing® está envolvida uma energia de cura vibracional tal como no Reiki, mas existem diferenças profundas entre estas duas modalidades de cura.




Fica aqui um excelente video em Português sobre esta maravilhosa técnica!




Mais um video sobre os benefícios do Magnified Healing  em Português! 




Mais informações


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sintomas Energéticos e Físicos da Ascensão




  • Esgotamento físico, pouca ou muita necessidade de dormir. Isto acontece porque os Corpos Físicos e Emocionais estão a ser alinhados com as vibrações Superiores dos Corpos Espirituais para facilitar o completo alinhamento dos Aspectos Superior e Inferior. 
  • Fadiga extrema e dores no corpo. Alterações físicas como ganho ou perda de peso, alteração na tonalidade do cabelo ou olhos. 
  • Pessoas do passado que começam a reaparecer para que situações mal resolvidas se esclareçam.
  • Mudanças alimentares, coisas de que não gostávamos passam a ser saborosas. Tendência para alimentos naturais e saudáveis. Pode também haver uma necessidade quase incontrolável de doces, em especial chocolate, uma vez que a ascensão requer nutrientes específicos em cada fase do processo.
  • Stress Emocional, fim de relacionamentos,amizades,empregos,conceitos etc. Tudo o que não estiver em integridade e sintonia com o nosso Bem Supremo e missão na Terra começará a desmoronar e terminará. Alguns finais podem incluir hostilidade à medida em que raiva e emoções reprimidas começam a aparecer à superfície. 
  • Depressão e tristeza. Um sentimento de ser incapaz de enfrentar o que acontece. Isto é normal tendo em conta que os padrões a que estávamos habituados vão deixar de existir. Sentimentos de vazio e solidão e tendência para o choro e libertação de emoções de forma explicita. Ansiedade, pânico e reacções emocionais estranhas.
  • Sonhos intensos ou muito vividos com experiências espirituais preciosas. Muitos de nós estão a ser activados, harmonizados e equilibrados durante o sono. 
  • Aumento de dons psíquicos, espirituais e de manifestação. Tudo o que estamos a co-criar neste momento manifestasse muito rapidamente, por isso cuidado!
  • Tendências a quedas, acidentes e fracturas.
  • Aumento do caos aparente na nossa vida. À medida nos tornamos mais centrados na paz e na quietude da Alma e a nossa Essência Divina começa a estar em total alinhamento com o nosso Eu Inferior, o mundo externo parecerá cada vez mais caótico e frenético. Isto é algo necessário porque a maioria de nós não está alinhado na totalidade com a nossa Essência.
  • Possível irritabilidade e falta de paciência, principalmente para aqueles que não tem uma vibração semelhante a nossa. 
  • entender quando alguém nos está a mentir. Telepatia. Canalizar informações.
  • sentir energia a ser descarregada pelo topo da cabeça, aquecer dos chakras das mãos de forma inesperada etc. 
  • não ter vontade de fazer nada, estar "mole". Neste período o descanso e os dias passados sem fazer nada podem ser uma necessidade. 
  • Profundos sentimentos de Paz e Gratidão à medida em que o alinhamento se completa. Um sentimento de completa Harmonia entre nós mesmos, os outros, o Planeta, Universo e o Criador.



Muitos destes sintomas já estão a passar com o aproximar da data cósmica de Ascensão 11:11:11, mas alguns irão persistir até estarmos totalmente alinhados com a nossa Essência Divina. É algo que temos que ultrapassar da melhor maneira possível porque não o pudemos (nem devemos) evitar. Não estamos sozinhos neste processo, por isso a ajuda dos Seres de Luz é fundamental.

Nem todos os sintomas de ascensão sao desagradáveis, com a aumento da nossa frequência começamos a sentirmos mais próximos dos nossos semelhantes, assim como da Terra e do Cosmos. Este sentimento de pertença e gratidão ilumina os nossos dias fazendo com que tudo se torne mais fácil.





Quais as diferenças entre um Mestre Ascenso e um Guia Espiritual?




Muito resumidamente.....as principais diferenças são:

1. Todos temos um ou mais guias, de vários tipos, mas nem todos temos um Mestre Ascenso directamente ligado a nós.

2. Ligações desta vida, karma do nosso passado e da família, ancestrais e historia do lugar onde estamos nesta encarnação são os principais critérios para a atração de um guia espiritual pessoal. Um Mestre Ascenso é escolhido de acordo com as nosssas necessidades de ascensão, lições e seu raio de encarnação.

***Para saberem qual é o vosso raio de encarnação, vejam este site***

basta enviar um email com uma foto


3. Os Guias estão ainda no ciclo de renascimento, apesar de terem recebido "treino" especifico antes de serem autorizados a tornarem-se Guias Espirituais. Os Mestres Ascensos já saíram do ciclo de encarnações e estão totalmente unidos com o Divino.

4. Mestres Ascensos tem como função apenas ajudar a humanidade ascender e evoluir. Os Guias estão aqui para nos ajudar em todos os outros assuntos.



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como é que recebemos mensagens dos Seres de Luz?



Cada pessoa recebe mensagens de forma diferente, por isso os nossos Seres de Luz também vão comunicar de formas diferentes. O seu objectivo é que nos entendamos as mensagens, por isso vão usar sempre o melhor canal para nos. Isto não quer dizer que não consigamos usar todos os canais, mas no inicio é melhor começar com aquele que é mais forte. 
Nenhuma canal é melhor ou pior, são diferentes e devemos confiar que o Universo escolheu o melhor para nós nesta encarnação.



“Os 4 Claris” - De que forma recebemos mensagens extra-sensoriais:

Clarividência – mensagens são recebidas por imagens, formas ou cores a partir do 3º olho. As mensagens também podem vir por um anúncio, imagem ou filmes que estamos a ver naquele momento.

Clari-audiencia – as mensagens são recebidas por palavras, frases, sons ou músicas. Por vezes os anjos enviam mensagens até pelas músicas que estão a passar no rádio!

Clari-sentiência – muito comuns em pessoas empáticas, as mensagens são recebidas por sensações como fome, tristeza, alegria, nervosismo etc.

Clari-cognição – as pessoas simplesmente sabem, recebem as informações por ideias ou revelações como se as informações fossem colocadas directamente na sua mente. 










Quartzo Vela




Quartzo vela (ou Quartzo Abacaxi, Estrela de Amor Atlante....) é uma forma única de quartzo que exibe o melhor dos dois mundos na família quartzo. No coração do cristal há um eixo principal forte, um único ponto onde a energia pode ser focalizada. Em torno dessa ponta principal centenas de pequenos pontos crescem, como um aglomerado de quartzo que transmite e recebe a energia de todas as direções ao mesmo tempo, e assim apresenta a capacidade de limpar e curar o que está ao seu redor.

Este quartzo parece uma vela que tem deixa cair pingos de cera ao seu redor, cada um é diferente e um adorável trabalho de arte natural. É um cristal de introspecção que nos pode levar a uma maior compreensão de nós mesmos, ajuda-nos a olhar para dentro e descobrir quem realmente somos, qual é a nossa missão e que caminho tomar para a cumprir. Ajuda-nos a esclarecer todas as questões, transformando a incerteza em esperança. Aumenta a nossa tranquilidade, confiança e sensibilidade e ajudando em casos de depressão, tristeza, apatia e desanimo. 

Geralmente é encontrado em pequenos clusters (varias pontas numa mesma base matriz), mas também é comum em pontas individuais. Está associado com o trabalho espiritual ligado à cura da Terra e Reino Vegetal, assim como os seres do Elemento Terra.

É uma pedra que pode acalmar e abrir o chakra do coração com as suas energias gentis e amorosas. É uma das pedras dos Trabalhador da Luz, trazendo esperança e conforto, onde havia desespero e dor. Também se diz que é um portador de conhecimentos antigos da Atlântida, com lendas que indicam que na Atlântida eram dadas como presentes de coração. Ajuda-nos nestes momentos de transformação da Terra com a cura do nosso planeta. Ao permitir que a energia do Cosmos desça sobre a Terra e a cure, este cristal pode ajudar todos os que estão encarnados na Terra neste momento.
Também se diz que este tipo de quartzo está associado a visões e permite o acesso aos registos Akashicos com mais facilidade.

Este cristal  foi originalmente encontrado em Madagáscar, derivando dai o seu primeiro nome  "quartzo celestial de Madasgáscar", foi posteriormente encontrado na também na Rússia  e o seu nome original alterado para "quartzo vela".




O meu exemplar pessoal transmite-me algo que nunca tinha sentido antes, tem a energia calma e tranquila das Selenites, mas a força típica da família quartzo. Podemos sentir a sua energia só de olhar para ele e o brilho que reflecte as luzes torna-se hipnotizante! Todos os dias descubro coisas novas sobre este amigo e sobre mim, por isso acredito que vou ter uma semana interessante com ele!


O meu exemplar pessoal de Quartzo Vela em cluster



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Seres de Luz - Hierarquias



Muitas pessoas valorizam os nomes dos Seres de Luz, assim como as suas "posições" na hierarquia celestial. Todas as hierarquias do céu são criações do ego humano para nos ajudarem a entender quais as funções dos diferentes Seres na organização e gestão do Universo. 

Por exemplo, a hierarquia angelical têm classificações propostas desde a Idade Média: 

  •  São Clemente, em Constituições Apostólicas, século I: 1. Serafins, 2. Querubins, 3. Éons, 4. Hostes, 5. Potestades, 6. Autoridades, 7. Principados, 8. Tronos, 9. Arcanjos, 10. Anjos, 11. Dominações. 
  • Santo Ambrósio, em Apologia do Profeta David, século IV: 1. Serafins, 2. Querubins, 3. Dominações, 4. Tronos, 5. Principados, 6. Potestades, 7. Virtudes, 8. Anjos, 9. Arcanjos. 
  • São Jerónimo, século IV: 1. Serafins, 2. Querubins, 3. Potestades, 4. Dominações, 5. Tronos, 6. Arcanjos, 7. Anjos. 
  • Pseudo-Dionísio, o Areopagita, em De Coelesti Hierarchia, c. século V: 1. Serafins, 2. Querubins, 3. Tronos, 4. Dominações, 5. Virtudes, 6. Potestades, 7. Principados, 8. Arcanjos, 9. Anjos. 
  • São Gregório Magno, em Homilia, século VI: 1. Serafins, 2. Querubins, 3. Tronos, 4. Dominações, 5. Principados, 6. Potestades, 7. Virtudes, 8. Arcanjos, 9. Anjos. 
  • Santo Isidoro de Sevilha, em Etymologiae, século VII: 1. Serafins, 2. Querubins, 3. Potestades, 4. Principados, 5. Virtudes, 6. Dominações, 7. Tronos, 8. Arcanjos, 9. Anjos. 
  • João de Damasco, em De Fide Orthodoxa, século VIII: 1. Serafins, 2. Querubins, 3. Tronos, 4. Dominações, 5. Potestades, 6. Autoridades (Virtudes), 7. Governantes (Principados), 8. Arcanjos, 9. Anjos. 
  • São Tomás de Aquino, em Summa Theologica, (1225-1274): 1. Serafins, 2. Querubins, 3. Tronos, 4. Dominações, 5. Virtudes, 6. Potestades, 7. Principados, 8. Arcanjos, 9. Anjos. 
  • Dante Alighieri, na Divina Comédia (1308-1321): 1. Serafins, 2. Querubins, 3. Tronos, 4. Dominações, 5. Virtudes, 6. Potestades, 7. Arcanjos, 8. Principados, 9. Anjos. 


De todas estas ordenações a mais corrente, derivada do Pseudo-Dionísio e de Tomás de Aquino, divide os anjos em nove coros, agrupados em três tríades:


A 1ª Ordem é composta pelos anjos mais próximos de Deus, que desempenham suas funções diante do Pai/Mãe

  • Serafins - seres angélicos mais próximos de Deus e emanam a essência divina no seu grau mais elevado. 
  • Querubins - guardiães do trono de Deus. 
  • Tronos - que significa "ancião". 

A 2ª Ordem é composta pelos Príncipes da Corte celestial

  • Dominações -têm a função de regular as actividades dos anjos das esferas inferiores. 
  • Virtudes - são os responsáveis pela manutenção do curso dos astros para que a ordem do universo seja preservada 
  • Potestades - executam as grandes acções que tocam no governo universal. Eles são os portadores da consciência de toda a humanidade e sua memória colectiva


A 3ª Ordem é composta pelos anjos ministrantes, que são encarregados dos caminhos das nações e dos homens e estão mais intimamente ligados ao mundo material.

  • Principados - anjos encarregados de receber as ordens das Dominações e Potestades e transmiti-las aos reinos inferiores. Guardam as cidades e os países. 
  • Arcanjos - que significa "anjo principal" ou chefe dos mensageiros. São os mensageiros, ou intermediários das mensagens divinas, têm também como função inspirar as mentes e corações humanos para execução de actos de acordo com a vontade divina. 
  • Anjos - Os anjos são os seres angélicos mais próximos do reino humano e do mundo material. Podem estar ligados aos humanos directamente ou á natureza (fadas). Podem aparecer fisicamente no mundo material se o desejarem. Existem milhares de anjos, cada um com a sua função específica no planeta.



Ou seja, segundo estas hierarquias vistas pelos olhos humanos, os Tronos serão "mais importantes" do que os Anjos ou Arcanjos. Isto não é verdade, cada conjunto de Seres de Luz têm uma função onde é perfeito, foram criados especificamente para desempenhar aquelas actividades, nenhum é "superior" ou "mais importante", são apenas diferentes. 
Pode ser complicado para a mente humana entender que no Universo onde reina a Luz e Amor Incondicional somos todos UM e perfeitos tal como estamos. Isto também inclui os humanos, somos perfeitos e estamos exactamente onde devíamos estar para expressar a magnificência Divina. O que podemos fazer é tentar sempre melhorar a perfeição que já somos, uma vez que fomos criados pela individualização da Perfeição de Deus/Deusa. 
O ego humano também existe nos nomes que damos a cada Ser de Luz. Estes nomes não são o mais importante, caso necessitemos de ajuda, basta pedir mesmo que não saibamos o nome especifico do anjo ou arcanjo que queremos chamar, por exemplo. O importante não são os nomes ou as imagens e sim o que estes seres transmitem, as suas vibrações energéticas, os seus ensinamentos, experiências, toda a sabedoria que conquistaram.

O ser humano é que precisa de nomes, imagens, figuras e rótulos para, que através dos seus cinco sentidos que actuam no mundo físico, consigam acreditar. A maioria dos Seres que nos estão a ajudar são pura Luz e energia, não tem forma física e só tomam certas aparências para que os consigamos reconhecer.

Tudo isto é ilusão, apesar de valido para algumas pessoas, não é necessário e visa apenas facilitar o contacto dos humanos com o divino.